O cantor Zé Felipe usou as redes sociais para rebater críticas e acusações de ser analfabeto após uma confusão no Prêmio Multishow 2025. No caso, ele não conseguiu ler o premiado, se atrapalhou e deixou a apresentadora Kenya Sade ler o Álbum do Ano.
A confusão fez internautas suspeitarem que Zé Felipe não sabia ler e era analfabeto. O cantor e filho de Leonardo se explicou nas redes sociais. "Fui abrir lá o envelope, quando abri: Álbum do Ano é o "Dominguinho", que é do João Gomes, do Jota.Pê e do Mestrinho. Incrível. Aí estava escrito "Dominguinho". Eu falei: 'Beleza, Dominguinho é o cantor ou é o álbum?' Fiquei na dúvida", disse.
Com dúvida, Zé Felipe disse que preferiu esperar Kenya Sade ler tudo. "O que eu fiz? Quando ela falou: 'Álbum do Ano, Dominguinho', eu falei: 'Do guinho'. E foi junto. Mas eu sei ler. Não sou mestre da leitura não, mas um pouquinho eu sei, tá?", afirmou.
O cantor já afirmou em entrevistas que parou de estudar ainda no 8º ano, antiga 7ª série, por volta dos 14 anos. Segundo ele, o abandono nos estudos ocorreu pela dificuldade em conciliar estudos com os shows, além de ter sido reprovado na escola três vezes antes de parar de estudar.