Melody 94.1 - A FM dos Grandes Momentos
Zé Felipe relata susto após vaso sanitário explodir sozinho: 'Inédito'
Reprodução/Instagram/zefelipe

Zé Felipe contou que foi surpreendido por um incidente curioso na casa dele: o vaso sanitário explodir sozinho. Nesta segunda-feira (9), o cantor contou nos stories o que ocorreu e disse estar chocado com a situação. 

"Acordei hoje com a notícia de que o vaso do banheiro lá de casa explodiu. É a primeira vez que eu vejo [isso], é inédito. Nunca vi um vaso explodir, a não ser que explodissem ele, mas vaso explodir sozinho", disse. 

Zé Felipe ainda suspeitou que alguém explodiu o banheiro dele de propósito. Ao falar, ele contou a vez que explodiu o banheiro sozinho. "Galera, eu estava pensando aqui. Quando eu tinha uns 15 anos, eu soltei um foguete dentro de uma banheira e o banheiro explodiu. Coisa de menino. É errado? É, mas aconteceu", disse. 

"Eu era criança. Alguns anos depois, meu banheiro explode também. Será que alguém explodiu meu banheiro", afirmou, apontando para o amigo João Victor Cocá, que negou a ação. 

"Não tem base, não. [Foi uma] explosão mundial dentro do seu banheiro. Está pretinho seu banheiro. Só fumaça. Explodiu tudo, até o vaso", disse Cocá.

Fonte: Band.
Carregando os comentários...
Programação Melody 94.1 com Programação Melody
Whispers - Its A Love Thing
Carregando... - Carregando...