O cantor Zé Felipe pediu urgência para analisar as contas bancárias pessoais e das empresas que mantinha com a ex-mulher, Virginia Fonseca. O cantor estaria com 'receio' dos gastos da influenciadora com as viagens para Madri, na Espanha, em visitas para Vini Jr.
O exemplo que o cantor teria dado na Justiça foram as quatro viagens de Virginia em dois meses para a Espanha. Ela foi para a casa de Vini Jr. com amigos, familiares e até a equipe pessoal. Zé Felipe pede uma investigação da conta bancária, ações, lucros de empresas.
O pedido ocorre também porque ele não sabe de nada da vida financeira dele, porque tudo Virginia cuidava no casamento. Já a influenciadora alega que esse dinheiro é parte dela como influenciadora e que muito do que os dois conquistaram era só dela.
O Zé Felipe, nesse processo, coloca que Virginia é grande e famosa porque ela explorou a imagem da família dele, que já tinha status de celebridade. Já ela, alega que ele cresceu na música com a publicidade dela.
Como a Justiça tinha paralisado tudo isso e o processo de análise, os advogados pediram urgência para ver como está esse dinheiro. Em nota para a Band, a assessoria jurídica de Zé Felipe informou que tudo que ocorre dentro da partilha de bens será somente pelo viés legal, que é o meio judicial. "Nenhuma informação sobre o processo será compartilhada ou comentada de ambos os lados", diz a nota.