Melody 94.1 - A FM dos Grandes Momentos
Tocando agora
A FM dos Grandes Momentos
Ouça nossa programação
Programação Melody

Programação Melody

Melody 94.1
Baixe nosso app
Vivi Wanderley diz ter conversado com Ana Castela após vídeo polêmico

influenciadora Vivi Wanderley se pronunciou e pediu desculpas após o polêmico vídeo em que ela e amigas sugerem que Ana Castela era lésbica. Em live, ela pediu desculpas por ter concordado com a especulação e disse ter conversado com a cantora. 

No vídeo, ela afirmou que esclareceu a situação diretamente com Ana Castela. "Eu conversei com ela no direct. Está tudo certo entre nós", disse. "De maneira alguma eu quis te ofender. Eu errei demais em ter concordado e participado disso", pontuou. 

Pelos stories, Vivi reconheceu o erro e pediu desculpas. "Não tenho problemas em reconhecer falhas, e apesar de ser uma pessoa brincalhona, acho muito importante entender quando erramos. A partir do apontamento de vocês pude repensar tudo isso e perceber que tem brincadeiras que não são de bom-tom. Peço desculpas pelo ocorrido e a todos os envolvidos", escreveu Vivi.

Entenda treta entre Ana Castela e Vivi Wanderley

No vídeo de Vivi Wanderley, ela, Isadora Raymundi, Duda Wilken e Gabi Medina falam da vida de famosos, quando supostamente falam de Ana Castela. 

"Eu tenho certeza de que (nome censurado) é sapatão", diz Duda em determinado momento. Vivi concordou: "Meu Deus! Mas isso é verdade. Meu gaydar apita também". "A estrutura óssea dela é de sapatão", pontuou Duda. 

Ana Castela não se pronunciou, mas o namorado, Zé Felipe, brincou com a situação. "Ela não é sapatão, beijo", escreveu nos stories, utilizando um termo pejorativo atrelado a lésbicas.

Fonte: Band.
Carregando os comentários...
Melody 94.1 com Programação Melody
A FM dos Grandes Momentos - Ouça nossa programação
Carregando... - Carregando...