
Uma nova polêmica envolvendo o jogador Vítor Roque pode abalar os bastidores do Palmeiras. Em um áudio divulgado com exclusividade pelo Portal Léo Dias, o atacante aparece xingando e tratando a própria mãe de forma desrespeitosa.
O áudio faz parte de um processo que sua ex-companheira move contra ele, por supostos "comportamentos manipuladores e abusivos". O caso foi tema de debate no Melhor da Tarde com os jornalistas do programa vespertino.
Na mídia, que a ex do jogador gravou durante uma briga familiar, Vítor Roque chama a mãe de "fofoqueira", "interesseira" e "vagabunda". A mãe, em meio a uma voz chorosa, tenta se defender e questiona a atitude do filho.
Ela, que se diz muito religiosa, chega a dizer que o comportamento do filho é obra de "satanás agindo na vida dela". Após a divulgação do áudio, o atacante Vítor Roque fechou os comentários de suas redes sociais.
A atitude foi interpretada pelos apresentadores do programa como um sinal de que a "ficha está caindo" e que ele não está aguentando a repercussão negativa.
O caso gerou um grande alvoroço no mundo do esporte e nas redes sociais. O vídeo (que é o áudio) da discussão já alcançou mais de 1,3 milhão de visualizações, e os torcedores do Palmeiras se mostram indignados com a postura do jogador.
A assessoria de imprensa de Vítor Roque foi procurada, mas ainda não se manifestou sobre o assunto.
Processo judicial duplo: uma batalha fora de campo
O caso se tornou ainda mais complexo com a revelação de que existem dois processos judiciais em andamento. O primeiro, como já noticiado, é da ex-companheira do jogador contra ele.
No entanto, há também um segundo processo, movido por Vítor Roque contra a ex, alegando que as declarações dela à mídia sobre supostas traições estão prejudicando sua imagem.
O áudio, que a equipe do Melhor da Tarde teve que editar, já que é repleto de palavrões, causou revolta e chocou os apresentadores, que classificaram o comportamento do jogador como "vergonhoso" e "horrível".