Melody 94.1 - A FM dos Grandes Momentos
Virginia agradece elogios de Craque Neto em pós-término: 'Gratidão'
Reprodução/Instagram/YouTube/PodPah

Virginia Fonseca se emocionou com os elogios dados por Craque Neto durante o PodPah. A influenciadora comentou um corte da edição em que o apresentador Os Donos da Bola participou, em que ele disse que a influencidora é melhor que o ex-namorado, Vini Jr.

No programa, Craque Neto disse que ela perdeu e muito com o relacionamento. "Para mim, quem mais teve problemas nesse relacionamento foi ela. Eu acho ela p*ca", disse. Para o ex-jogador, Virginia é "uma mulher extraordinária". "É uma mulher monstruosa naquilo que ela faz, uma mulher independente daquilo que as pessoas pensem, porque ela levou os filhos lá, ela abriu o coração dela para esse cara, abriu a segunda vez e se f*deu a terceira", disse.

Pelo Instagram, Virginia comentou, emocionada: "Gratidão pelos elogios". Ela ainda adicionou uma carinha de choro e coração. Margareth Serrão, mãe de Virginia, também comentou, com emojis de palminhas, coração e carinha com coração nos olhos.

Lucas Guedez, amigo de Virginia, bateu palmas para o vídeo, em que Craque Neto ainda refletiu sobre o relacionamento da influenciadora com o jogador e que ela foi quem correu atrás. "Ela não pagava pau, ela que quis o relacionamento, ela que foi lá, não foi ele que mandou. O jogador de futebol acha que é p*ca, todo mundo quer dar, mas não, ela que era a mulher", disse e completou:

"Ela que foi na Copa, quando ela foi na Fórmula 1, todo mundo falou dela. Ela que fez e ela que terminou. Ela é muito melhor que ele. E no relacionamento, para mim, ele que mais usou ela, não o contrário".

Craque Neto falou do término de Virginia e Vini Jr.

Segundo o apresentador, Virginia teria flagrado uma traição de Vini Jr. "O que eu sei, porque eu li. Sabe por que eles terminaram? Porque ela viu, esse negócio de story, de WhatsApp, Pix, eu não tenho nada disso. [...] Aí irmão, parece que ela viu no WhatsApp dele ele falando para a ex dele: 'Nossa, que saudade que eu tô de você'", disse, em entrevista ao podcast PodPah.

O fim do relacionamento entre Virginia e Vini Jr. foi confirmado no domingo (11). Em comunicado enviado à Band, a assessoria da influenciadora esclareceu que a separação aconteceu sem desentendimentos.

"Virginia Fonseca e Vini Jr. não estão mais juntos. Não houve conflito, não houve briga, somente o entendimento de não seguirem mais como um casal", informou a equipe.

O casal havia retomado o relacionamento em julho deste ano, após uma separação em maio. Mesmo com a repercussão do rompimento, a empresária continuou compartilhando momentos de sua vida pessoal. No domingo (11), Virginia apareceu animada e aproveitou um dia de praia em Miami, nos Estados Unidos.

Fonte: Band.
Carregando os comentários...
Programação Melody 94.1 com André Costa
Bananarama - Cruel Summer (Live)
Carregando... - Carregando...