Melody 94.1 - A FM dos Grandes Momentos
Val Marchiori reencontra irmão após 15 anos brigados: 'Vida mudou'

Val Marchiori organizou um reencontro com familiares e com um irmão com quem não falava há 15 anos. A reunião ocorreu após um pedido dela aos parentes, antes de iniciar as sessões de quimioterapia para tratar um câncer de mama

Nas redes sociais, Val Marchiori demonstrou nervosismo. "Esperando meu pai e minha mãe chegar... Tô ansiosa para ver meu pai, minha mãe e meus irmãos, gente", disse. 

A socialite disse que o reencontro com o irmão estava mexendo com o emocional. "15 anos, uma vida inteira de saudade, de lembranças guardadas, de histórias que ficaram suspensas no tempo. Hoje, o coração bate mais forte, a ansiedade mistura-se com a alegria. Porque reencontrar um irmão é como reencontrar um pedaço de si mesma que ficou lá atrás", disse. 

"O tempo passou, a vida mudou, mas o amor de irmãos nunca muda. Ele apenas espera o momento certo para florescer", completou.

Val Marchiori trata câncer de mama

A socialite descobriu um câncer de mama em agosto deste ano. Ela já retirou o tumor em cirurgia e faz radioterapia. O câncer foi diagnosticado em um exame de rotina. "Vocês que me veem sempre arrumada, bonita, fazendo festa... Hoje estou aqui dar uma notícia não tão boa. Fui fazer um exame de rotina e sempre tive medo de fazer mamografia. Tive que fazer uma biopsia por causa de um nódulo suspeito na mama direita e hoje saiu o resultado. É um tumor maligno, um câncer de mama", revelou num vídeo no Instagram.

Antes de ser internada, Val Marchiori visitou o Santuário de Nossa Senhora Aparecida, no interior paulista. "Estou aqui, firme na fé em Nossa Senhora Aparecida, vivendo cada dia com esperança e coragem. Sigo acreditando na minha cura contra o câncer de mama, com o coração cheio de gratidão por todo amor e apoio que recebo", escreveu em seu perfil no Instagram.

Fonte: Band.
Carregando os comentários...
Programação Melody 94.1 com JulimBrazil
Donna Summer - I Dont Wanna Get Hurt
Carregando... - Carregando...