
Maíra Cardi concedeu uma entrevista reveladora ao Portal Leo Dias e chocou ao dizer que "cortaria um membro" de Thiago Nigro caso ele a traísse.
A empresária, que, no passado foi publicamente traída mais de 17 vezes em relacionamento anterior com Arthur Aguiar, afirmou categoricamente que hoje não perdoaria uma traição do seu atual marido.
"Jamais perdoaria. Tacaria fogo nele," declarou Maíra, antes de se retratar sobre a ameaça literal, mas mantendo a seriedade: "Eu não perdoaria. Eu falo para ele com todas as letras: não existe concessão para isso."
A influenciadora destacou que sua postura mudou radicalmente. Antigamente, ela se dizia desapegada, afirmando: "Se você me trai, o problema é seu, quem perde é você. Eu não olhava a sua vida."
Hoje, Maíra assume ser uma "mulher ciumenta com orgulho". Ela justificou a mudança de atitude: "Eu entendi que se deixar solto, solto fica. E depois, porque eu acho que quem ama, cuida. A gente cuida daquilo que a gente ama."
Maíra descreveu sua nova versão como uma mulher que "saca de longe" o perigo e não tem receios de ser chamada de abusiva: "Eu sou com orgulho".