
Maíra Cardi revelou que Thiago Nigro exerce um controle rigoroso sobre as roupas e o ambiente de sua filha, Sophia, que tem 6 anos e é fruto do relacionamento com Arthur Aguiar. A empresária justifica a postura como uma proteção contra a sexualização infantil.
Segundo Maíra, o marido é "muito linha-dura com roupa". Sophia, que entrou na fase de querer usar "barriga de fora e shortinho", é proibida de usar tais peças.
"Não tem essa possibilidade, ele não deixa e pronto, acabou," afirmou Maíra. A menina já internalizou a regra, dizendo: "Meu pai não vai deixar, vai brigar comigo, não vou colocar." A preocupação de Nigro é porque ele acredita que o mundo "sexualiza as crianças".
Maíra também revelou que, dentro de sua casa, Sophia só escuta louvor e músicas administradas por ela, sem "baixaria, nada de funk, jamais, que sensualiza", pois acredita que "tudo tem a sua idade".
Polêmica do banho
Maíra Cardi defendeu Thiago Nigro das críticas que ele recebeu por ter dado banho na enteada. Ela esclareceu que na ocasião eles não estavam em um banho, mas sim brincando de roupinha (ela de calcinha e ele de roupa), o que faz parte da rotina noturna dos dois.
A influenciadora, que sofreu abuso na infância, disse que entende o medo das pessoas, mas questionou a problematização, afirmando que Thiago Nigro tem uma relação de pai e filha com Sophia. Ela comparou a situação a pais adotivos que, por uma lógica doente, seriam impedidos de dar banho em seus filhos mais velhos. Para Maíra, não se pode "viver como doente simplesmente porque o mundo está adoecido."