Melody 94.1 - A FM dos Grandes Momentos
TH Joias destinou R$ 920 mil ao Segurança Presente antes de perder mandato
Reprodução/Alerj

O agora ex-deputado estadual TH Joias, preso por envolvimento com o tráfico de drogas durante operação conjunta entre as polícias e o Ministério Público, destinou uma emenda parlamentar de R$ 920 mil ao programa Segurança Presente. A informação foi confirmada pela reportagem da BandNews FM.

Thiego Raimundo dos Santos Silva destinou a verba para implementação da iniciativa em Marechal Hermes, na Zona Norte do Rio.

Segundo as investigações da Polícia Federal, o parlamentar ajudava a facção criminosa Comando Vermelho a se infiltrar na administração pública para garantir impunidade e acesso a informações sigilosas.

A Assembleia Legislativa do Rio não vai precisar realizar votação para a cassação de TH Joias. Com o retorno do secretário estadual de esportes, Rafael Picciani (MDB), à Alerj, TH Joias foi destituído e perdeu a imunidade parlamentar.

Fonte: Band.
Carregando os comentários...
Manhã Melody com Paulo Pucci
Five - Keep On Movin
Carregando... - Carregando...