Melody 94.1 - A FM dos Grandes Momentos
Suspeito de atirar contra delegados em assalto é preso na Grande SP
Reprodução/Brasil Urgente

A Polícia Civil de São Paulo capturou nesta quinta-feira (3) um jovem de 22 anos suspeito de ter atirado contra três delegados durante uma tentativa de assalto na região de Pinheiros, na Zona Oeste da capital paulista. A prisão ocorreu em Taboão da Serra, na Grande São Paulo.

De acordo com a Polícia, o homem capturado é quem efetuou os disparos contra os agentes. Outros dois indivíduos que teriam dado cobertura ao assalto já foram identificados e estão sendo procurados pelas autoridades.

Tentativa de assalto e troca de tiros

O crime ocorreu quando os três delegados caminhavam pela calçada em Pinheiros. O suspeito chegou ao local em uma motocicleta e tentou roubar celulares e relógios.

Durante a ação, o suspeito efetuou mais de dez disparos em direção aos agentes. Um dos delegados chegou a cair, se afastando e tentando buscar abrigo. Os outros dois ficaram na linha de tiro. Apesar da intensidade dos disparos, que deixaram marcas na parede de um comércio próximo, nenhum dos delegados ficou ferido. 

Entre os agentes estava o diretor do Departamento de Polícia Judiciária da Macro São Paulo (Demacro), Dr. Luiz Carlos do Carmo.

Após o ataque, a Polícia iniciou uma intensa busca pela região da Zona Oeste de São Paulo, estendendo o patrulhamento a hospitais e unidades de pronto-socorro, na tentativa de localizar o atirador ou cúmplices feridos na troca de tiros. A investigação segue em andamento para localizar os outros dois envolvidos no crime.

Fonte: Band.
Carregando os comentários...
Clássicos do Pop Rock com Claudinho
Edie Brickell - What I Am
Carregando... - Carregando...