Melody 94.1 - A FM dos Grandes Momentos
Suspeita de envolvimento na morte de delegado tem antecedentes por tráfico, diz Derrite
Fernando Frazão/Agência Brasil

A mulher presa por suspeita de envolvimento na morte do ex-delegado-geral da Polícia Civil de São Paulo, Ruy Ferraz Fontes, tem antecedentes criminais por tráfico de drogas. A informação foi divulgada pelo secretário de Segurança Pública do estado, Guilherme Derrite, nesta quinta-feira (18).

“Depois do transcorrer da investigação, a Polícia Civil descobriu a participação de uma mulher. Ela possui antecedentes criminais por tráfico de drogas. Recebeu determinação para ir até o litoral, desceu até Praia Grande em busca do que ela chamou de pacote, mas, na verdade, foi um dos fuzis utilizados no assassinato do doutor Ruy”, declarou Derrite.

“Ela mora em Diadema, desceu para Praia Grande, trouxe de volta para a capital e entregou em mãos para um indivíduo, que estamos tentando identificar quem seja. Esse indivíduo retirou esse fuzil com ela, estamos buscando tanto a identificação dele para realizar o pedido de prisão temporária quanto descobrir o paradeiro dessa arma para os próximos passos da investigação”, acrescentou Derrite.

Na coletiva, o secretário de Segurança de São Paulo afirmou que ainda falta fechar o ponto que ela pegou o fuzil e se ela estava em carro por aplicativo.

Fonte: Band.
Carregando os comentários...
Programação Melody 94.1 com JulimBrazil
Double You - What Did You Do (Live)
Carregando... - Carregando...