Paolla Oliveira não desfilou no Carnaval deste ano, mas esteve na Marquês da Sapucaí para outros compromissos comerciais. Ela está solteira desde o final do ano passado, mas disse que não beijou ninguém nos últimos dias.
"Nenhum beijinho. Tá 'coisado'. Acho que a gente volta a energia para as coisas. Agora vou focar ou paquerar. E estou meio desfocada. Não posso botar culpa em nada. Acho que sou eu", explicou.
Paolla também contou que viu todos desfiles até agora e apontou uma apresentação que gostou mais: "É inegável que a Viradouro foi um espetáculo. Todo mundo chorou. Eu tive oportunidade de ser comandada pelo Mestre Ciça, então me senti fazendo parte um pouco. Tive um desfile em 2009, que foi dos garis, que a gente abaixava. É uma marca do Ciça. Então fiquei emocionadíssima, foi lindo".
Paolla costumava desfilar pela Grande Rio, que ainda não tinha se apresentado. Ela disse que não pretende desfilar por outra escola de samba futuramente. Mas valorizou a importância de todos.
"Nosso carnaval é história e cultura. É um momento que a gente quer sair da realidade, mas a realidade mora no Carnaval. Assisti a todos desfiles e estão inundados de cultura. Tem coisas que a gente nem sabe, mas deveria saber, e o Carnaval mostra para gente", concluiu.