
Simone Mendes abriu o coração em entrevista a Leo Dias no Melhor da Tarde desta segunda-feira (8) e mostrou diferentes lados de sua vida: da inspiração em Marília Mendonça ao apego por Manaus, passando pela rotina agitada no condomínio e a veia investidora no mercado de imóveis.
Manaus como palco especial
Com 30 anos de carreira, Simone contou que a relação com o público manauara sempre foi especial. “É indescritível a emoção, o amor. É grandioso, é mágico cantar nessa terra”, disse. Não à toa, a cantora escolheu Manaus para gravar seu último DVD, em uma homenagem à conexão que mantém com a cidade.
Lembrança de Marília Mendonça
No papo, Simone também recordou a amizade e a trajetória de Marília Mendonça, que gravou um dos trabalhos mais marcantes da carreira na capital amazonense. “Falar de Marília é falar de talento, de amor, de grandiosidade. Parece que nada aconteceu, ela continua muito viva na nossa memória e no nosso coração”, destacou.
Investimentos e vida em condomínio
Além do palco, Simone mostrou que tem faro para negócios. Incentivada por seu empresário, Roberto Costa, ela revelou que investe em imóveis há mais de 20 anos. “Ele sempre dizia que terra é o melhor negócio da vida. Fui aprendendo com ele e crescendo nisso”, contou.
Moradora de um condomínio movimentado, a artista brincou sobre as conversas dos grupos de mensagens com vizinhos. “As mulheres lá jogam duro, conversam sobre tudo, pegam contato de pedreiro, de tudo. E a gente que está lá tem que estar entomado”, divertiu-se.
Funcionários que viram família
Outro ponto que Simone fez questão de destacar foi a lealdade e a amizade com os funcionários que a acompanham há anos. Alguns, segundo ela, já estão ao seu lado há mais de 15 anos. “É uma turma que permanece na minha vida, se torna uma família. Faço tudo por amor, e ver eles crescerem comigo me deixa muito feliz”, disse.
Fãs como parte da história
Encerrando a entrevista, a cantora reforçou a importância dos fãs na sua trajetória. “Eles são as melhores pessoas para falar sobre mim. São muitos anos de história, e essa ligação é fundamental”, afirmou, lembrando que um de seus maiores fã-clubes está justamente em Manaus.