 
    A turnê "As Vozes", lançada oficialmente na quarta-feira (29), não aconteceria sem as esposas dos pagodeiros Péricles e Ferrugem, que se uniram em um projeto que promete emocionar e fazer o público "chorar com samba no pé".
Para Band.com.br, a esposa de Péricles, Lidiane Faria, contou que sem ela e Thaís Vasconcellos, esposa de Ferrugem, o sonho de unir as vozes dos pagodeiros nunca se tornaria realidade. "Não ia existir, a gente que fez, que pensou e falou: 'vai dar certo' e deu", diz.
Segundo Lidiane, as duas se juntaram e colocaram no papel um sonho que era distante para os cantores. "A gente brincava e falava sobre isso, sobre um show dos dois juntos. Até que foi aí que a gente falou: 'Agora a gente vai colocar isso no papel e vamos mostrar para eles e vamos ver o que dá'", conta.
A esposa de Péricles, que também é CEO da Farias Produções, que gerencia a carreira do cantor, diz que a amizade entre os casais já existia e foi tudo questão de planejamento.
"A gente fez isso, deu certo. A gente levou para os escritórios, eu, que cuido da carreira do Péricles, levei para o nosso espaço e ela, levou para a Gold e deu certo. E agora tá aí a turnê, 'As Vozes'", celebra.
Turnê 'As Vozes', de Péricles e Ferrugem
Prepare o lencinho e o samba no pé, Péricles e Ferrugem se uniram em um novo projeto que promete emocionar os fãs de pagode. Os cantores lançaram o "As Vozes", turnê com músicas de sucesso e inéditas previsto para começar em março de 2026.
"Que se preparem mesmo para o samba no pé com lenço na mão, porque a gente não saiu de casa à toa, a gente veio, sinceramente, para se emocionar", diz Péricles, para a Band.
O show, que promete ser uma nova experiência no pagode e samba, estreará em Recife, Pernambuco. A ideia dos cantores é juntar a tradição dos 39 anos da carreira de Péricles e a renovação que Ferrugem traz ao gênero.
"Um ano que a gente vem pensando. É um sonho", diz Péricles. O cantor, inclusive, diz que o "As Vozes" poderá ter participações especiais e ser uma grande roda de samba, como nos moldes de "Tardezinha" e "Clareou", de Ivete e Thiaguinho.
"Eles são bonitos, mas a gente também é! Vamos invadir os shows deles e eles vão invadir o "As Vozes" também. Tem espaço para todo mundo. Isso é a roda de samba", brinca Péricles.
O próprio Ferrugem disse que estar na turnê é realizar um sonho e que não estava preparado para um projeto do tipo. "Porque é um sonho distante, independente da nossa amizade, é meu ídolo. É ser audacioso demais sair em turnê com um ídolo", disse Ferrugem, em coletiva de imprensa.
 
