A cantora Sandy aproveitou uma conversa com Duda Beat para refletir cobranças externas que sofre desde o começo da carreira. Durante o "Nesse Canto Eu Canto", exibido na Multishow, a artista reconheceu que o assunto é complexo, mas é preciso impor limites para manter uma relação saudável com o externo.
O assunto começou quando Duda Beat contou que costuma se cobrar muito. "Sou uma pessoa que sofro muito, me culpo muito. Quando existe uma cobrança de fora, a minha cobrança já é muito maior comigo mesma", disse.
Sandy, então, disse que muitas vezes se preocupa com a opinião alheia. "É um assunto profundo e complexo, porque, às vezes, nos preocupamos muito como vai bater no outro, o que o outro vai sentir, o que outro quer e eu, talvez, não esteja querendo dar”, avaliou.
Ela ainda disse que aprendeu a impor limites sobre as próprias cobranças e ainda mandou um recado a 'fofoqueiros' de plantão. "Tem limites saudáveis que precisam ser impostos, porque, senão, ferimos a nós mesmos e isso é dentro de casa, para a mídia, para os fãs, para os curiosos que estão aí futricando na nossa vida. É importante ser empático e cuidar do outro, mas sem descuidar de nós mesmos", disse.