O barraco entre Tamires e Rayane Figliuzzi em "A Fazenda 17" vai parar na Justiça. A equipe jurídica de Rayane acionou advogados para processar Tamires após a amazonense acusar a namorada de Belo de ser "rodada de traficante" e de ter "passagem" na polícia durante uma discussão acalorada.
O confronto entre as peoas foi intenso. Tamires disparou a acusação mais grave: sugerir que Rayane teria envolvimento com o tráfico de drogas. A rival também insinuou que o cantor Belo ainda estaria apaixonado por Gracyanne Barbosa.
Rayane Figliuzzi revidou trazendo à tona o ex-BBB Davi Brito, ex-namorado de Tamires, e dizendo que a rival "não chega aos pés" de Isabela Nogueira.
A equipe jurídica de Rayane não deixou passar as ofensas. Os advogados entraram em contato com o portal Léo Dias e deixaram claro que Tamires será processada e vai precisar provar as acusações feitas em rede nacional.
Outros processos e o novo fazendeiro
O caso de Rayane e Tamires não é isolado e se soma a outros processos judiciais gerados por ofensas no confinamento:
Rayane vs. Karol Lekker: A equipe de Rayane já move um processo contra Karol Lekker por difamação, após Karol acusar a rival de ter envolvimento em um "golpe do motoboy". Karol, por sua vez, também acusou Rayane de racismo.
Gabi Spanik vs. Fernando: Outra briga que foi parar nos tribunais. Gabi acusou o ator Fernando de xenofobia (mandando-a voltar para seu país), após ele fazer um comentário de cunho pejorativo sobre a atriz.
Apesar da tensão judicial, o novo fazendeiro Dudu Camargo decidiu colocar mais fogo no feno. Ele manteve Rayane no trato dos búfalos e colocou Tamires no trato das vacas, garantindo que as duas rivais continuassem a conviver de perto na rotina dos animais.