Roberta Miranda cancelou a turnê que faria na Europa. A cantora usou as redes sociais no último domingo (12), para dividir com os fãs que foi vítima de um golpe. Por esse motivo, ela precisou cancelar uma turnê que faria na Europa nos meses de outubro e novembro.
Segundo comunicado oficial, a decisão foi motivada pelo não cumprimento de obrigações financeiras e logísticas por parte da produtora responsável pelos eventos.
A empresa Canto Livre, que gerencia a carreira da artista, informou que houve inadimplência contratual, incluindo a ausência de pagamentos previamente acordados. Segundo a artista, a situação ficou insustentável. "Infelizmente, o não cumprimento das obrigações assumidas pelo contratante. A cantora lamenta profundamente o ocorrido e reforça que sempre cumpriu integralmente todas as obrigações profissionais", continuou.
Por fim, o comunicado destacou: "Tornou impossível a concretização da turnê nas condições planejadas, gerando, inclusive, prejuízos e transtornos que fugiram ao controle da artista e de sua equipe".
Fonte: Fabíola Nishi.