Melody 94.1 - A FM dos Grandes Momentos
Rainha de bateria há 20 anos, Viviane Araújo diz o que pensa sobre Virginia no Carnaval

Viviane Araújo foi a grande estrela da festa de 30 anos da Mancha Verde. Em entrevista exclusiva ao Melhor da Noite, a musa da escola, que desfila pela agremiação desde 2005, falou sobre a reedição de uma fantasia icônica, comentou as críticas de etarismo que vem recebendo nas redes sociais e defendeu a presença de novas personalidades, como Virgínia Fonseca, na folia.

A comemoração dos 30 anos da Mancha Verde reuniu artistas como Turma do Pagode e membros da comunidade no palco. Viviane Araújo, que considera a escola "uma família", celebrou seus 20 anos de desfiles. "É um respeito, é um amor muito grande, muito recíproco", afirmou.

Para o próximo desfile, Viviane Araújo deu um spoiler: ela irá reeditar uma de suas fantasias mais marcantes. A escola levará para a avenida um enredo que, segundo ela, é "um dos mais emocionantes da Mancha".

"É uma das fantasias que eu mais amei aqui na Mancha. E eu vou reeditar essa fantasia. Mais uma coisa mais moderna, mas é aquilo ali que vai ser", revelou a musa.

‘Idade está na cabeça’, diz Viviane sobre etarismo

Questionada sobre as críticas que recebe nas redes sociais referentes à sua idade para continuar desfilando, Viviane Araújo foi direta em seu posicionamento. "Envelhecer, pra mim, é um curso natural da existência. Não é um peso", declarou.

Ela enfatizou que críticas externas não a afetam e que ela mesma saberá a hora de parar. "Não são as pessoas que têm que falar isso pra mim, sabe? Idade, essa coisa, tá na cabeça da gente. E eu sei exatamente a hora e o momento que eu senti que, realmente, eu não tenho mais condição."

Viviane Araújo também definiu qual será o seu limite para continuar na avenida: a própria capacidade física e o fôlego para acompanhar seu filho. "O dia que a idade pesar, provavelmente vai ser o dia que eu perceber que eu não tenho mais fôlego pra brincar com meu filho. [...] Quando eu sentir que eu não vou suportar, pode ter certeza que eu não vou estar", concluiu.

'Carnaval é para todo mundo'

O mundo do samba debateu recentemente a chegada de influenciadoras digitais, como Virgínia Fonseca, a postos de destaque em escolas. Sobre o tema, Viviane Araújo defendeu a inclusão e o acolhimento no carnaval.

"Eu acho que o carnaval é um espaço, assim, tão abrangente. É um espaço tão acolhedor pra todo mundo. Todo mundo é muito bem-vindo", opinou.

Sobre o caso específico de Virgínia, ela ponderou que o compromisso com a escola é o fator mais importante. "A escola que quer trazer a Virgínia, ou quer trazer fulana, o que for, o que for melhor pra escola. [...] Cara, ela tá bem. Tá comprometida. Eu acho que isso é legal. É empenhada. Então, a gente tem que olhar também, né, por esse lado. Eu não tô aqui pra julgar se pode, se não pode."

Vida pessoal e saúde

A musa também comentou sobre sua recente cirurgia de hérnia umbilical. "Quarta vez que eu opero", disse ela, explicando que a condição surgiu antes da gravidez devido a "muito esforço" e retornou após a gestação, exigindo um novo procedimento este ano. "Graças a Deus [a recuperação foi boa]. Tô livre da hérnia."

Acompanhada do marido na festa, Viviane celebrou sua fase atual. "A gente pode falar que você tá no melhor momento da sua vida", afirmou. Ela destacou a importância do filho: "O meu filho veio pra, realmente, completar a minha vida. Um amor, assim, genuíno, um amor grandioso, um amor infinito, um amor que cresce a cada dia."

Fonte: Band.
Carregando os comentários...
Programação Melody 94.1 com Claudinho
Queen - Radio Gaga
Carregando... - Carregando...