
Rachel Sheherazade decidiu não arriscar a premiação máxima no "Acerte ou Caia" do último domingo (19) e optou por encerrar sua participação no programa de Tom Cavalcanti com o valor de R$ 19.750. A jornalista surpreendeu os fãs ao explicar que não toparia o desafio final do programa, que colocaria em risco todos os ganhos conquistados por ela na competição, porque precisa do dinheiro para criar os filhos.
“Sou mais previdente do que ousada,” explicou a jornalista. Sheherazade disse que vai usar o prêmio para “pagar boletos”. "“Pode parecer pouco para muita gente, que pensa: ‘Ah, você poderia dobrar, ganhar mais dinheiro’. Não, para mim, o que chegar, o que vier, será bem-vindo! Está muito bom, e vou ficar com o que eu tenho”, explicou.
Rachel Sheherazade, confirmada no elenco de MasterChef Celebridades ainda para 2025, usou o momento para chamar a atenção do público sobre a realidade de muitas mulheres no país. "Queria ficar brincando mais, mas estou precisando do dinheiro. Tenho dois filhos e os sustento sozinha. Sou mãe solo, assim como milhões de mulheres brasileiras neste país, que não apenas criam, mas também sustentam financeiramente seus filhos sozinhas. Esse é o meu caso,” disse.