Melody 94.1 - A FM dos Grandes Momentos
Tocando agora
Kylie Minogue
Cant Get You Out Of My Head
André Costa

André Costa

Manhã Melody
Baixe nosso app
Quem é Tiago Maia, empresário apontado como novo affair de Ivete Sangalo

Tiago Maia, empresário e proprietário da produtora Super Sounds, é apontado como o novo affair da cantora Ivete Sangalo. A proximidade entre os dois tem chamado a atenção de fãs e da imprensa, especialmente após Maia acompanhar a artista em diversos compromissos profissionais e viagens pessoais recentes.

Durante o Melhor da Tarde desta segunda-feira (16), Leo Dias revelou que Ivete desembarcou em Boston, nos Estados Unidos, na última sexta-feira (13), em seu jato particular acompanhada das filhas. O empresário também foi visto na cidade norte-americana, o que reforçou os rumores sobre o relacionamento.

A notícia chega depois de que Leo Dias expôs que o ex de Ivete Sangalo estaria vivendo uma viagem de reencontro com uma ex-namorado pela Europa.

Quem é Tiago Maia, empresário apontado como suposto novo affair de Ivete Sangalo

Tiago Maia é o responsável pelo projeto "Clareou", uma iniciativa musical de Ivete Sangalo focada em samba e pagode. A relação profissional parece ter evoluído nas últimas semanas, com o empresário acompanhando a cantora em praticamente todo o circuito de eventos recentes.

Leo Dias ressaltou que Maia esteve presente nos trios elétricos de Ivete durante o Carnaval no Rio de Janeiro, em São Paulo e em Salvador: "Ele estava em tudo quanto é lugar". Ele lembrou que o empresário ocupava posições de destaque nos trios, frequentadas por convidados íntimos da cantora.

Tiago Maia é recém-separado de um relacionamento de 15 anos 

Tiago Maia está recém-separado de um relacionamento de mais de 15 anos, do qual tem dois filhos. No meio artístico, ele é reconhecido pela organização de grandes turnês e eventos.

Um detalhe relevante na aproximação é a amizade de Maia com Bento Sangalo, sobrinho da cantora, que reside em Boston. Leo Dias chamou a atenção para o fato de que Dito, o braço direito e "irmão de vida" de Ivete, também segue o empresário nas redes sociais, assim como outras pessoas ligadas ao círculo íntimo da artista.

Durante o programa, Leo Dias opinou que Ivete Sangalo dificilmente se envolveria com alguém sem referências de pessoas próximas. Janaina Nunes concordou e acrescentou que o projeto "Clareou" permitiu que a cantora visse o desempenho profissional de Maia de perto. "Ver uma pessoa batalhadora, que te faz brilhar como artista, brilha os olhos de uma mulher", analisou Janaina Nunes.

Procurada pela reportagem do programa, a assessoria de Ivete Sangalo manteve o posicionamento oficial de não comentar a vida particular da cantora.

Fonte: Band.
Carregando os comentários...
Manhã Melody com André Costa
Kylie Minogue - Cant Get You Out Of My Head
Carregando... - Carregando...