Melody 94.1 - A FM dos Grandes Momentos
'Quem Ama Cuida' é primeira novela de Tatá Werneck desde 2023; entenda
Globo/Manoella Mello

Tatá Werneck está de volta às novelas após oito anos dedicada à outros projetos na televisão, como o "Lady Night". A comediante foi confirmada no elenco de "Quem Ama Cuida", novela de Walcyr Carrasco e Cláudia Souto que irá substituir "Três Graças". 

A atriz deve interpretar Brigitte Brandão e atuar ao lado de Isabel Veloso, que fará Pilar, vilã da novela, uma personagem ambiciosa, invejosa e estrategista, irmã de Arthur (Antonio Fagundes). No núcleo ainda estão Agatha Moreira e João Vitor Silva. 

Tony Ramos e Antônio Fagundes estarão na novela  
Tony Ramos e Antônio Fagundes estarão na novelaManoella Mello/Rede Globo
Letícia Colin em 'Quem Ama, Cuida'  
Letícia Colin em 'Quem Ama, Cuida'Manoella Mello/Globo
Chay Suede e Breno Ferreira em 'Quem Ama, Cuida'  
Chay Suede e Breno Ferreira em 'Quem Ama, Cuida'Manoella Mello/Rede Globo
Núcleo da vilã Pilar, interpretada por Isabel Teixeira  
Núcleo da vilã Pilar, interpretada por Isabel TeixeiraGlobo/Manoella Mello
Letícia Colin e Antônio Fagundes em 'Quem Ama, Cuida'  
Letícia Colin e Antônio Fagundes em 'Quem Ama, Cuida'Manoella Mello/Globo
Dan Stulbach e Mariana Ximenes  
Dan Stulbach e Mariana XimenesDivulgação/Globo

Esta é a primeira novela de Tatá Werneck desde 2023. A última novela que ela participou como personagem fixo foi em "Terra e Paixão", como Anely do Carmo. A personagem morava com a irmã, Lucinda (Débora Falabella) e cuidava da pousada de Andrade (Ângelo Antônio). 

Mas as participações de Tatá foram mais discretas nos últimos anos. Em "Deus Salve o Rei", de Daniel Adjafre, de 2018, foi assim. Na novela medieval, ela aparece como Lucrécia de Vila Rosso, Princesa de Alcaluz. Ela não participou totalmente da novela, mas foi um alívio cômico e pretendente de Rodolfo (Johnny Massaro). 

Nos últimos dois anos, Tatá Werneck até apareceu nas telinhas, mas como ela mesma em "No Rancho Fundo", novela das 18h e em "Dona de Mim", atuando como a icônica Valdirene, de "Amor À Vida". 

Atualmente Tatá Werneck está focada em séries como "E.T: Edu e Tatá" e no programa da Multishow, "Lady Night".

Fonte: Band.
Carregando os comentários...
Programação Melody 94.1 com JulimBrazil
Chaka Khan - I Feel For You
Carregando... - Carregando...