Melody 94.1 - A FM dos Grandes Momentos
Polícia prende mais um suspeito por morte de delegado Ruy Ferraz
Reprodução

A polícia prendeu o 5º suspeito de envolvimento na morte do ex-delegado-geral Ruy Ferraz Fontes, no final da manhã desta segunda-feira (06).

O alvo em questão, Felipe Avelino da Silva, conhecido como Mascherano, é um dos líderes do PCC na região do ABC. Durante as investigações, foi constatado que um material genético muito semelhante ao dele foi encontrado em um dos carros usados no crime.

Mascherano já tem ficha criminal ativa. Ele chegou a ser condenado a 4 anos de prisão por tráfico de drogas em 2014, mas cumpriu dois anos e dois meses de detenção antes de ser liberado pela Justiça.

Ele também tem antecedentes criminais por tráfico de drogas, roubo qualificado e corrupção de menores desde 2009

Assassinato de ex-delegado
O ex-delegado-geral da Polícia Civil de São Paulo, Ruy Ferraz Fontes, foi assassinado na Praia Grande, litoral de São Paulo, no dia 15 de setembro.

Fontes era secretário de Administração Pública de Praia Grande e estava deixando a Prefeitura quando sofreu uma emboscada.

A principal linha de investigação aponta o envolvimento do PCC (Primeiro Comando da Capital) com o assassinato. O ex-delegado, antes de ser afastado da área para cuidar da pasta administrativa em Praia Grande, havia sido jurado de morte pela facção criminosa.

Fonte: Band.
Carregando os comentários...
Programação Melody 94.1 com André Costa
Milli Vanilli - When I Die
Carregando... - Carregando...