
Poliana Rocha, esposa de Leonardo, surpreendeu ao contar que 'adotou' por um mês um adolescente da Bahia sem autorização prévia dos pais para brincar com Zé Felipe, quando ainda era criança. Ela afirmou que, após um tempo, devolveu o menor.
A mãe do sertanejo contou ao "Sensacional", da Rede TV!, que durante uma viagem para Ilhéus, no litoral baiano, ela e Leonardo decidiram levar o adolescente de 15 anos para Goiânia sem avisar os pais do jovem, apenas para fazer companhia a Zé Felipe. À época, Zé tinha 10 anos.
"Esse menino vendendo chinelo tinha uns 15 anos e o Zé, 10. Compramos o chinelo e ele ficou jogando bola com o Zé", contou. Segundo Poliana, Leonardo convidou o garoto para ir até Goiânia e, sem comunicar à família, ele aceitou ir. "No dia de ir embora, o Leonardo perguntou: 'Você quer conhecer Goiânia? Ir de avião?'. Ele disse que queria, e então o Leonardo falou: 'Então você vai pra minha casa'", relatou.
Nem Poliana, nem Leonardo cogitaram ir atrás da família do adolescente, que disse aos dois que iria avisar a mãe depois. "O Leonardo disse: ‘Vamos levar ele, porque vai brincar com o Zé Felipe, ele é uma boa pessoa’. Eu concordei", disse.
Poliana Rocha 'devolveu' adolescente
A esposa de Leonardo contou que começou a se incomodar quando o adolescente a chamou de 'mainha'. "Acho que o Zé Felipe também ficou com ciúmes", disse. No vídeo, ela conta que ainda o levou ao médico e até ao salão de beleza.
"O cabelo estava descuidado, levei ao salão e fiz progressiva. Cuidei dele totalmente. Mas, em vez de brincar com o Zé Felipe, ele ficava o dia todo deitado no sofá. Ficou em casa um mês e meio. Não estava mais jogando bola com o Zé", disse.
Como ele não brincava mais com Zé Felipe, Poliana então decidiu 'devolver' o menino. "Comprei passagem, roupas e coloquei ele em um voo de volta pra Bahia. Fiquei um ano pagando pensão pra ele, mas nunca tive contato com a mãe", disse.