
A mãe de Zé Felipe, Poliana Rocha, deu uma entrevista chocante a um programa de televisão e revelou detalhes sobre a vida pessoal do filho. A confissão de que o cantor tinha medo de dormir sozinho e que dormia com os pais mesmo já namorando Virginia Fonseca deu o que falar na web.
Segundo Poliana, o filho tinha medo de lendas de infância, como a da "loira do banheiro", e por isso, dormia com o casal. Mesmo depois de começar a namorar Virginia, o cantor estendia um colchão no chão do quarto dos pais para passar a noite. Zé Felipe chegou a pedir para que a mãe escondesse a informação de Virginia, que, na época, ainda não morava com a família.
Seria este o motivo do divórcio?
A atitude de Zé Felipe foi classificada pelos apresentadores do Melhor da Tarde como "infantil" e "imaturo". Para a jornalista Alexia Acantarina, a revelação pode ser um dos motivos da separação de Zé Felipe e Virginia, já que a influenciadora é uma "mulher de atitude, empoderada" e não estaria disposta a ter mais "um filho" em casa. Os apresentadores questionaram se a atitude do cantor não seria uma barreira para o relacionamento.
Apesar de a atitude de Poliana expor a intimidade do filho, a mãe ainda revelou que Zé Felipe foi diagnosticado com TDAH (Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade) aos 6 anos de idade, e que o pai do cantor, Leonardo, atrapalhava a vida escolar do filho por ir buscá-lo na escola antes da hora, por pura saudade, o que fez com que o jovem abandonasse os estudos.