
Galã das millennials que cresceram assistindo à Coração de Estudante e o seriado Sandy e Júnior, Paulinho Vilhena, de 46 anos, tem sido, agora, chamado de ex-galã por parte da imprensa. Questionado nos bastidores do The Town neste domingo (7/9) por Band Entretê, o ator diz não se incomodar com esse novo “título”.
“Magina [não me incomodo], a maturidade traz para a gente resoluções. Trabalho é trabalho, nunca me vi como uma possibilidade só. Sempre me vi como um artista, um ator que pode ser o que quiser. Virei até o Gugu”, disse.
Paulinho Vilhena interpretará Gugu Liberato (1950-2019) na série Tremembé, que tem estreia marcada para 31 de outubro na Prime Video. Ele vai contracenar com Marina Ruy Barbosa, que interpretará Suzane Von Richthofen.
“Foi uma grande e grata surpresa a convite da Vera Egito [diretora da série]. Interpretar esse ícone da telecomunicação numa situação, diria, no mínimo, estranha para a tv aberta, que foi de fazer uma reportagem sobre a história de um crime que chocou o País”, disse.
Em 2015, Gugu exibiu na Record TV uma entrevista exclusiva com Suzane von Richthofen, presa em Tremembé, na época. Na conversa com o apresentador, ela confessou, pela primeira vez, que ajudou a planejar o assassinato dos pais em 2002, com o auxílio do namorado e do irmão dele, os irmãos Cravinhos.