Melody 94.1 - A FM dos Grandes Momentos
Tocando agora
Kiko Zambianchi
Rolam As Pedras
Claudinho

Claudinho

Melody 94.1
Baixe nosso app
Odete Roitman não morreu? Alexandre Nero critica teoria em Vale Tudo: "Balde de água fria"
Reprodução/TV Globo

O mistério acerca de quem matou Odete Roitman mobilizou os internautas, mas a teoria de que a vilã de Vale Tudo terminaria a trama viva ganhou força entre os internautas. Em entrevista, o ator Alexandre Nero, que dá vida ao personagem Marco Aurélio na trama de Manuela Dias, criticou a possibilidade da personagem de Debora Bloch ter forjado a própria morte.

Em conversa com a apresentadora Ana Maria Braga, nesta quinta-feira (09), o ator disse que Odete Roitman não morrer seria um “balde de água fria" para a história. “Ela só não pode estar viva, gente… Seria um balde de água fria, já basta o Comendador”, relembrando o final de seu personagem na novela “Império”. 

O artista ainda brincou e disse que gostaria de que seu personagem fosse o assassino da trama. “Quem não quer matar Odete Roitman? É o Marco Aurélio! Se acabar [a novela] e não for, ainda vai continuar sendo… Se tivesse dois capítulos a mais, seria o Marco Aurélio”, disse.

Vídeo no Copacabana Palace sugere que a assassina de Odete pode ser Nise

O mistério sobre quem matou Odete Roitman no remake de Vale Tudoganhou uma reviravolta que confirma a aposta de muitos: o assassino pode não estar entre os cinco suspeitos oficiais. Um vídeo gravado por três amigas no Copacabana Palace viralizou e aponta para uma nova figura: Nise, a cuidadora de Leonardo, interpretada pela atriz Teca Pereira.

O vídeo mostra uma senhora de costas deixando o local logo após o personagem César (Cauã Reymond) sair do hotel. A internet rapidamente identificou a mulher como sendo Nise.

Quem matou Odete Roitman? Entenda por que Nise seria a assassina em Vale Tudo

A teoria sobre Nise (Teca Pereira) como assassina de Odete (Débora Bloch) ganha força por vários motivos que o público e a produção destacaram:

Vingança: A principal motivação seria a vingança pelo assassinato de sua neta, Ana Clara, pela empresária.

Agressões: O atropelamento de seu marido.

Desumanidade: A frieza de Odete no tratamento com seu filho, Leonardo.

Pista crucial: A informação de que Olavinho demorou a atirar em Odete porque ficou preso no elevador com uma senhora.

O jornalista Léo Dias e a comentarista Janaína Nunes debateram a plausibilidade da teoria. Enquanto Léo Dias reforçou que Nise tem motivação de sobra (a morte da neta), Janaína Nunes se mostrou cética, argumentando que, se Nise tivesse atirado, ela seria responsável por um dos dois tiros que teriam errado o alvo, o que "não faria sentido".

Fonte: Band.
Carregando os comentários...
Melody 94.1 com Claudinho
Kiko Zambianchi - Rolam As Pedras
Carregando... - Carregando...