Melody 94.1 - A FM dos Grandes Momentos
Novas imagens mostram que carro seguiu ex-delegado e deu apoio aos criminosos

Novas imagens exclusivas obtidas pelo Brasil Urgente nesta sexta-feira (19), mostram um outro carro que estaria envolvido na execução do ex-delegado-geral de São Paulo, Ruy Fontes, executado a tiros no litoral paulista, no começo desta semana.

De acordo com uma câmera de segurança, é possível ver um Renault Logan prata dando uma volta no quarteirão e estacionando na rua, em frente à Prefeitura da Praia Grande, onde o delegado atuava.

Após o carro do ex-delegado passar, o Renault Logan que estava estacionado há alguns minutos, seguiu o veículo da vítima, Ele teria avisado aos criminosos que executaram a tiros o ex-delegado, que estavam a bordo de outro carro.

Investigação sobre o caso
A Justiça decretou a prisão temporária do quarto suspeito de participar da execução do ex-delegado-geral de polícia de São Paulo, Ruy Fontes, no litoral do estado. Uma mulher foi presa nesta quarta-feira (17) e três homens estão foragidos.

A mulher, de 25 anos, confessou ter sido paga para transportar um dos fuzis usados no assassinato do ex-delegado Ruy Ferraz Fontes. Dahesly Oliveira Pires disse ter saído de Diadema, na Grande São Paulo, e ido até Praia Grande, no litoral paulista.

Agora, o desafio da polícia é identificar os homens que executaram a ação. A forma de agir chamou atenção dos investigadores: todos sabiam o que fazer e eram extremamente treinados.

Depois de atirarem contra o carro em movimento, os bandidos começam a perseguição. Ao ver o capotamento, o motorista para e permanece na direção. À esquerda, com um fuzil, um dos criminosos faz a contenção do trânsito e os outros dois vão até o carro e atiram outras vezes na vítima.

Fonte: Band.
Carregando os comentários...
Programação Melody 94.1 com Claudinho
Madonna - Into The Groove
Carregando... - Carregando...