Melody 94.1 - A FM dos Grandes Momentos
Tocando agora
A FM dos Grandes Momentos
Ouça nossa programação
Claudinho

Claudinho

Clássicos do Pop Rock
Baixe nosso app
Não há dúvidas sobre participação do crime organizado na execução do delegado, diz Derrite

O secretário de Segurança Pública de São Paulo, Guilherme Derrite, declarou nesta quinta-feira (18) que não há dúvidas do envolvimento do crime organizado na morte do ex-delegado-geral da Polícia Civil, Ruy Ferraz Fontes, executado durante uma emboscada em Praia Grande, no litoral do estado.

“Para nós, não resta dúvida. A dúvida, e a gente não descarta as possibilidades, é se a execução foi motivada por conta do combate ao crime organizado durante toda a carreira do delegado ou por conta de uma atuação atual como secretário municipal em Praia Grande”, declarou Derrite.

“Agora, que há participação do crime organizado, não resta dúvida, por conta principalmente do Mascherano, que é um indivíduo que nós sabemos que pertence à organização criminosa PCC, por conta dos trabalhos de inteligência, tanto do Departamento de Inteligência da Polícia Civil (DIPOL) quanto do Centro de Inteligência da Polícia Militar”, continuou Derrite.

Segundo o secretário, tem um histórico de relatórios de inteligência que o suspeito exerce inclusive uma função de final da disciplina na região do ABC, uma função de relevância dentro da organização criminosa.

“Então, não tem como descartar, isso é um fato, o crime organizado participou da execução. A motivação que ainda está em aberto e nós estamos avaliando as possibilidades”, finalizou Derrite.

Fonte: Band.
Carregando os comentários...
Clássicos do Pop Rock com Claudinho
A FM dos Grandes Momentos - Ouça nossa programação
Carregando... - Carregando...