
Um vídeo que viralizou nas redes sociais nesta última semana mostra o momento em que uma mulher flagra o marido em um motel na cidade de Esperança, no Rio Grande do Norte, com um ex-candidato a vereador.
A esposa, que já desconfiava de uma possível traição, seguiu o companheiro e invadiu o quarto do estabelecimento, causando tumulto. O caso foi tema de debate no programa Melhor da Tarde com Leo Dias, Pâmela Lucciola e JP Vergueiro .
Nas imagens, que estão com os rostos borrados, é possível ver o momento em que a mulher invade o quarto e flagra os dois. A situação, que já seria polêmica por si só, se tornou ainda mais viral após a revelação de que o ex-vereador teria feito a proposta de pagar R$ 150 ao marido da mulher.
A repercussão do caso e a resposta do ex-vereador
O caso gerou uma série de comentários e ironias nas redes sociais. A repercussão foi tamanha que o ex-vereador envolvido no caso chegou a fazer um pronunciamento público sobre o ocorrido.
No vídeo, ele afirma que não deve satisfação de sua vida pessoal, que não cometeu crime e que, no momento do flagra, não sabia que o homem era casado. O político também disse que se sente profundamente triste por ter tido a imagem exposta e lamentou os danos causados por ela no motel.
Durante o debate no programa, os apresentadores se mostraram chocados com a quantia oferecida pelo ex-vereador, de apenas R$ 150, ironizando o baixo valor.
O jornalista Léo Dias também se surpreendeu com o pronunciamento do político e classificou o caso como uma "fofoca boa", que ganhou repercussão por ter personagens e elementos incomuns, como o valor oferecido, a briga no motel e a atitude da mulher, que, segundo os apresentadores, "quebrou foi pouco".
O marido, por sua vez, foi filmado indo embora do motel de bicicleta, gerando mais memes. A mulher, segundo a equipe de reportagem, está sendo procurada para falar sobre o ocorrido, mas até o momento, não quis se pronunciar.