
Um homem que agrediu covardemente a namorada dentro de um elevador foi preso em Natal graças à prontidão do porteiro. O agressor desferiu cerca de 60 socos contra a vítima, que ficou com o rosto desfigurado e precisará passar por cirurgia.
Igor Cabral foi preso em flagrante. Na tarde do último sábado (26), ele chegou com a namorada em um condomínio em Natal, mas o segurança percebeu que eles estavam discutindo.
O casal vai para o elevador social, a discussão continua. Os dois entram, mas quando a porta se fecha o homem parte para cima da mulher de 35 anos. As cenas são muito fortes.
Foram pelo menos 60 socos. A vítima ficou com o rosto desfigurado, teve várias fraturas e vai ter que passar por cirurgias. Ela permanece internada em um hospital de Natal.
O papel do porteiro foi fundamental, ele percebeu o crime pelas câmeras do elevador e na hora ligou para a polícia militar. Quando o elevador parou no térreo o funcionário já estava na porta e junto com outros moradores imobilizaram o agressor de 29 anos. A polícia chegou logo em seguida e prendeu em flagrante o homem
Para a polícia, ele disse que agrediu a companheira após uma crise de ciúmes. Igor vai responder por tentativa de feminicídio.