
A ex-namorada de um empresário foi presa, sendo a principal suspeita de tê-lo sedado e matado em São Paulo. A mulher, que é técnica de enfermagem, teve a prisão temporária de 30 dias decretada pela Justiça.
Segundo a reportagem, a mulher sempre foi tratada como a única e principal suspeita no caso. A investigação ganhou força após o laudo do Instituto Médico Legal (IML) apontar que a causa da morte foi uma mistura de medicamentos controlados com álcool.
Em seu depoimento inicial, a suspeita alegou que o empresário havia usado cocaína, uma afirmação prontamente negada pela família da vítima, que garantiu que ele nunca usou drogas. A desconfiança sobre a ex-namorada aumentou, pois ela já o teria dopado com medicamentos controlados em uma ocasião anterior.
Com base nas evidências, a polícia solicitou a prisão temporária da técnica de enfermagem, que foi concedida pela Justiça. As imagens transmitidas mostraram a mulher sendo levada por policiais, cobrindo o rosto com um capuz rosa, enquanto era cercada por jornalistas.