Melody 94.1 - A FM dos Grandes Momentos
Morre bombeiro que se acidentou com guindaste em Jardinópolis
Foto: Redes Sociais

Wallace Lima Valesi, cabo do Corpo de Bombeiros, morreu na noite de quarta-feira, 13 de outubro, após ter se envolvido em um acidente com um guindaste, enquanto realizava o corte de uma árvore em Jardinópolis, na região de Ribeirão Preto. O agente passou por diversas intervenções médicas, mas não resistiu aos ferimentos.

A informação foi confirmada pela Polícia Militar do Estado de São Paulo (PMESP), por meio do 9º Grupamento do Corpo de Bombeiros. A PM comunicou ainda que, a pedido da família, não haverá nenhum tipo de cerimônia ou velório. “A  família já se despediu e o corpo será cremado, sem nenhuma cerimônia de cremação”, comunicou em nota.

No dia 20 de setembro, em horário de folga, Wallace realizava o corte de uma árvore, quando o guindaste que utilizava tombou. O cabo do Corpo de Bombeiros  foi socorrido e levado em estado gravíssimo à Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas (HC – UE) de Ribeirão Preto, onde permaneceu internado desde então.

O grupamento informou ainda que Wallace tinha 12 anos de serviços prestados à Polícia Militar do Estado de São Paulo e deixa sua esposa e um filho de 3 meses. Além de Wallace, o cabo Gustavo Roberto Ciampaglia também estava realizando a poda da árvore naquela oportunidade, quando ocorreu o acidente. Gustavo morreu ainda pelo local.

Carregando os comentários...
Programação Melody 94.1 com Programação Melody
Change - A Lovers Holyday
Carregando... - Carregando...