Melody 94.1 - A FM dos Grandes Momentos
Morador de cobertura é preso após cortar corda que segurava trabalhandor enquanto ele limpava fachada de prédio
Reprodução: Google Maps

O Ministério Público do Paraná (MP-PR) denunciou o morador de um prédio por tentar matar um trabalhador que limpava a fachada do local.

Raul Ferreira Pelegrin, de 41 anos, foi preso em flagrante depois de cortar a corda que segurava um trabalhador que limpava a fachada de um prédio em Curitiba, no Paraná, de acordo com o G1.

Segundo o Ministério Público do Paraná (MP-PR), a vítima fazia a limpeza, no 6º andar do edifício, preso por uma corda que estava amarrada no telhado do prédio. Durante o trabalho, o suspeito, que mora na cobertura do edifício, no 27º andar, cortou a corda com uma faca.

O responsável pela limpeza da fachada do prédio só não caiu do sexto andar porque estava com um sistema de segurança que o sustentava. À Polícia, ele afirmou que trabalhava pendurado por duas cordas presas ao topo do prédio. Uma delas era de apoio. Ao sentir a corda principal se afrouxar, realizou uma manobra de segurança e desceu de rapel pelo prédio.

A situação aconteceu em 14 de março, mas foi divulgada na segunda-feira (25) pelo MP, que denunciou o homem por homicídio tentado.

Fonte: Fabíola Nishi.
Carregando os comentários...
Programação Melody 94.1 com Paulo Pucci
Pointer Sisters - Im So Excited
Carregando... - Carregando...