
O funkeiro MC Hariel usou os stories do Instagram para compartilhar uma indignação com os seguidores. Pela rede social, o cantor contou que enquanto organizava uma doação de Dia das Crianças, a responsável por um abrigo que é ajudado pelo MC o proibiu de perguntar o que as crianças queriam.
"Isso está me deixando no puro ódio, como que pode ser tão lixo, tão podre as pessoas? Ajudo alguns abrigos aqui, mas não divulgo e todo fim de ano, Dia das Crianças, pergunto o que querem de presente. Eu pedi e a mulher disse que não é para perguntar o que elas querem", contou.
Segundo a diretora do abrigo, ocorreu de um grupo querer doar e, ao perguntar para as crianças o que queriam, elas pediram tênis de marcas famosas, como Nike e Adidas. "Já aconteceu de alguém querer doar e, quando as crianças pediram tênis de marca, não deram", disse a mulher, em áudio.
"A pergunta que fica não é nem como uma criança pede um tênis de marca. A pergunta é: por que vocês acham que para ajudar o próximo tem que ser tudo de qualquer jeito?", questionou Hariel.