Melody 94.1 - A FM dos Grandes Momentos
Marido de Sasha ironiza derrota de Sorvetão nas urnas: “Papelão”

João Lucas, marido de Sasha Meneghel, ironizou nesta segunda-feira (5) o resultado de Andrea Sorvetão nas Eleições 2026. A ex-Paquita disputou uma vaga de deputada federal pelo Rio de Janeiro e recebeu 2.529 votos, mas não conseguiu se eleger.

Em uma publicação no Instagram sobre o desempenho de Sorvetão nas urnas, o cantor deixou um comentário em tom de deboche.

“Esse papelão todo pra resultar nisso? KKKKKKKK”, escreveu João Lucas.

Andrea concorreu pelo Democracia Cristã (DC). O comentário do genro de Xuxa repercutiu nas redes sociais e acontece em meio a uma sequência de atritos recentes envolvendo as duas famílias.

João Lucas e Conrado já trocaram farpas

Esta não é a primeira vez que João Lucas se manifesta contra Andrea Sorvetão e o marido dela, Conrado.

Em setembro, o cantor chamou Conrado de “toupeira” depois que ele criticou publicamente Xuxa por causa de uma disputa judicial envolvendo um imóvel. Conrado posteriormente respondeu ao comentário do marido de Sasha. Conrado respondeu João Lucas após ser chamado de “toupeira”⁠

A discussão teve início depois que Xuxa acionou a Justiça cobrando de Andrea Sorvetão R$ 26.289,68 referentes a despesas de um apartamento no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro, que havia sido cedido à ex-Paquita e à família por meio de contrato de comodato. Sorvetão se manifestou após o processo movido por Xuxa⁠

Andrea afirmou que as pendências relacionadas ao imóvel ocorreram durante um período delicado da pandemia. A relação entre ela e Xuxa, no entanto, já vinha estremecida havia alguns anos. Entenda a história do rompimento entre Xuxa e Sorvetão⁠

Agora, a derrota de Sorvetão nas urnas abriu um novo capítulo na troca de provocações.

Fonte: Band.
Carregando os comentários...
Melody Golden Hits com André Costa
Jennifer Page - Crush
Carregando... - Carregando...