
Maíra Cardi fez um relato emocionante e chocante sobre a perda de seu filho antes da gestação de Eloá. O aborto espontâneo, que aconteceu em casa, foi um evento traumático que envolveu dor física extrema e desorientação.
Durante o Melhor da Tarde de hoje (16), em entrevista exclusiva ao Portal Leo Dias, Maíra relatou que, após descobrir a gravidez de Rafa, perdeu o bebê.
O médico deu a opção de fazer uma curetagem ou esperar o aborto acontecer naturalmente, dizendo que o feto sairia "no meio do sangue".
Ela optou pelo processo natural, mas na mesma noite começou a sentir uma "cólica insuportável" que se transformou em dor de parto.
"Uma das coisas mais difíceis que existe é você entrar em trabalho de parto de um filho que não está vivo," desabafou Maíra, que sentiu todas as dores de seus partos anteriores.
O momento mais traumático ocorreu quando o feto saiu. "A hora que eu sabia que ele ia sair, eu simplesmente botei a mão e ele saiu inteiro," detalhou. A influenciadora não havia sido orientada e ficou em choque: "Assustei, óbvio que eu assustei. Aí eu olho e eu não sei. Jogo fora, jogo na privada, enterro, falo para o Thiago, não falo, fico quieta."
Ela decidiu acordar Thiago Nigro, que ficou emocionalmente abalado por ser o primeiro filho dele. O trauma foi tão profundo que Thiago só conseguiu se conectar com a filha atual, Eloá, no último mês da gestação, pois inconscientemente tentava se proteger do sofrimento.