
Maiara, da dupla com Maraisa, abriu o coração para Leo Dias ao revelar que desenvolveu um trauma de imagem que a impedia de se olhar no espelho. A cantora sertaneja confessou que ainda mantém um costume que nasceu dessa insegurança: tomar banho de luz apagada.
"Na época ela tava gordinha e não conseguia me olhar. E ela faz isso ainda hoje," complementou a irmã Maraisa. Maiara confirmou a história, explicando que a atitude era uma forma de se esconder dos próprios olhos e dos outros.
A insegurança era tão profunda que, segundo a artista, se estendia a momentos íntimos: "Na hora de tirar a roupa, eu entrava já debaixo do lençol."A cantora enfatizou que a solução para a baixa autoestima não está apenas na magreza, mas sim no autoconhecimento e na positivação da mente, um processo que ela tem buscado ativamente.
A artista também relatou um momento de reflexão sobre suas mudanças: ao reencontrar pessoas com quem se relacionou no passado, ela perguntava o que achavam de sua nova aparência.
A resposta era sempre a mesma: "É a mesma Maiara." A conclusão da cantora foi que "era só a tua cabeça", indicando que a autopercepção negativa era o maior obstáculo.
Maiara revelou que continua fazendo terapia para lidar com esses traumas e o amadurecimento que ela e Maraisa viveram nos últimos anos.
As irmãs também celebraram a compra de um avião particular, considerado um "desbloqueio" de vida, resultado de 17 anos de carreira e muito trabalho.