Melody 94.1 - A FM dos Grandes Momentos
Mãe de Gabriel Medina desabafa em meio a polêmica familiar
Foto: reprodução Instagram

A família Medina está envolvida em mais uma polêmica, após o colunista Leo Dias divulgar uma série de mensagens que a matriarca enviou para o filho, Gabriel Medina. Num dos textos, ela atacou a mulher do tricampeão mundial, Yasmin Brunet, e a comparou a uma atriz pornô. Simone ainda afirmou ter um vídeo explícito da nora “fazendo uma chu***” quando era mais nova. O atleta bloqueou a mãe de todas as redes sociais desde então.

Na última quarta-feira (13), Simone utilizou os stories do Instagram para desabafar sobre o momento que está passando.

"Estou em paz. Deus vê e ouve tudo e ele não erra. Os homens precisam sustentar sua maldade, mas a justiça de Deus vem para desobstruir toda arma forjada e a última palavra é Dele", escreveu Simone.

Depois, a empresária compartilhou um outro clique, ao lado de algumas amigas. "Devemos andar com pessoas que edificam e não destroem. Pois, no dia da colheita, estaremos juntinhas quando a serôdia chegar. Sabemos qual é a herança dos filhos, isto nos mantém firmes em qualquer situação", completou.

Em alguns vídeos, uma amiga de Simone a elogia e diz que poucos aguentariam o que ela está passando. "A minha confiança está em Deus e não nos homens, senão já teria morrido. O justo não se justifica. Eu sei que meus amigos, que me conhecem de verdade, ficam revoltados com tanta coisa", completou a empresária.
Fonte: Fabíola Nishi.
Carregando os comentários...
Programação Melody 94.1 com Programação Melody
Kiko Zambianchi - Rolam As Pedras
Carregando... - Carregando...