Melody 94.1 - A FM dos Grandes Momentos
Tocando agora
A FM dos Grandes Momentos
Ouça nossa programação
Paulo Pucci

Paulo Pucci

Manhã Melody
Baixe nosso app
Li Martins conta como soube da morte de JP Mantovani: 'Acordei com a polícia'
Reprodução/Instagram

Li Martins contou como soube da morte do marido, o modelo e empresário JP Mantovani. A ex-Rouge falou que estava com a sogra quando foi acordada por policiais pedindo documentos dele e da moto que ele conduzia antes de morrer. 

"Quando pediram um documento da moto e um documento dele, eu já imaginei. A gente estava esperando ele chegar, de costume, tínhamos nos programado para irmos nessa feijoada juntos no domingo. E acabou acontecendo a fatalidade", lamentou, no PodDelas. 

A cantora contou que estava com a sogra, mãe de JP, quando soube da notícia. Ela relatou que as duas esperavam JP para uma noite em família, já que a filha do casal, Antonella, estava na casa de uma amiga. "Ele tinha falado comigo umas 19h, mais ou menos. A Antonella queria dormir na amiga dela e aí eu falei para ele: 'ah amor, será?' Ele pediu para deixar, que hoje tinha vale night, que ia voltar mais cedo", disse. 

"Eu voltei para casa, tomei banho, coloquei um pijaminha. Ele tinha ido num bar onde é sócio e foi lá acertar uma feijoada que ia ocorrer no domingo, lista de convidados, imprensa que estaria no evento", relatou. 

Para ela, nada indicava que o dia terminaria em tragédia. "Nesse dia eu estava esperando, achando que a Antonella ia dormir fora, ele ia chegar mais cedo, só estava eu e minha sogra, tudo tranquilo. E eu acordei com a campainha e quando saí, eu achei que talvez tinha acontecido algo e eu tivesse que ir buscá-lo em algum lugar, mas era a polícia", contou. 

"E eles queriam o documento da moto, queriam confirmar se era ele mesmo e parece que a gente já sabe né? Só não quer acreditar. Quando pediram um documento da moto e um documento dele, eu já imaginei", disse. 

Morte de JP Mantovani

O modelo e apresentador JP Mantovani, 46 anos, morreu em um trágico acidente de motocicleta na Marginal Pinheiros, em São Paulo, na madrugada de domingo (21). 

Ele colidiu a moto contra um caminhão de limpeza que, segundo o motorista, estava parado na faixa da esquerda para manutenção. Uma das suspeitas da polícia é que JP tenha sido atropelado por um segundo veículo após a colisão inicial com o caminhão. A suspeita se baseia no estado do corpo da vítima, que foi encontrado a alguns metros do local da batida.

O motorista do caminhão prestou socorro e cooperou com a polícia. Ele fez o teste do bafômetro, que deu negativo, e afirmou que havia sinalizado o local com cones, um painel de LED indicando a troca de faixa e o pisca-alerta do caminhão.

A polícia vai analisar as imagens das câmeras de segurança para entender a dinâmica completa do acidente.   

Fonte: Band.
Carregando os comentários...
Manhã Melody com Paulo Pucci
A FM dos Grandes Momentos - Ouça nossa programação
Carregando... - Carregando...