Melody 94.1 - A FM dos Grandes Momentos
Letícia Cazarré diz ter tido 'diálogo com Deus' para engravidar pela 7ª vez

A empresária Letícia Cazarré, esposa do ator Juliano Cazarré, explicou os motivos para enfrentar uma sétima gravidez. Pelas redes sociais, ela reabteu críticas de internautas e disse que teve um diálogo com Deus para ter a gestação.

Um internauta perguntou se ela achava necessário planejar um novo filho sabendo dos problemas de Maria Guilhermina, que convive com a anomalia de Ebstein. "Não, não 'achava necessário'. Eu discerni um diálogo interior com Deus que eu tinha plena capacidade de receber mais um filho se assim Ele quisesse que acontecesse", disse.

Ela também respondeu a um seguidor que questionou se ela quer mais filhos. "Sempre sonharam em ter filhos? Querem mais?", dizia a pergunta. "Não, nunca sonhamos. Mas os recebemos com grandes sonhos", afirmou.

Descoberta da gravidez e rotina na UTI

Na sequência das publicações, Letícia Cazarré deu detalhes sobre como foram as primeiras semanas da nova gestação, que transcorreram em meio a um momento delicado de saúde vivenciado por Maria Guilhermina.

“Já sabia que estava grávida desde o início, desde a quarta ou quinta semana, quando passei muito mal e meu vírus depois passou para ela. Fui para a emergência, fiz ultrassom, vi que estava tudo bem com o neném e, dois dias depois, ela internou. Passei essas três semanas de internação na UTI já grávida. É uma situação incômoda, desconfortável, e é perigoso”, desabafou.

Fonte: Band.
Carregando os comentários...
Programação Melody 94.1 com André Costa
Tihuana - Renata
Carregando... - Carregando...