Melody 94.1 - A FM dos Grandes Momentos
Letícia Birkheuer rebate ex-marido e diz que filho sofre alienação parental
Reprodução/ Instagram @leticiabirk

ex-atriz da Globo Letícia Birkheuer rebateu as acusações do ex-marido, Alexandre Furmanovich, que fez um vídeo em que afirma que a artista agrediu o filho do ex-casal de 14 anos. Ela afirma que o pai comete alienação parental contra o menino. 

No vídeo de Alexandre, ele afirma que Letícia mente e, junto do filho, afirmam que o menino sofreu violência psicológica e física. O adolescente disse que tentou fugir de casa e levou um 'mata-leão' de um enfermeiro contratado pela mãe. 

Já Letícia afirma que o enfermeiro apenas o conteve. "Esse enfermeiro não o machucou, apenas conteve ele. Ele não fez nada contra ele [o adolescente], o que ele relata no vídeo é mentiroso, não houve troca de socos como ele colocou", disse. 

Sobre o vídeo de Alexandre, Letícia diz que o menino sofre alienação parental e vive sem rotina. "Ele comprou toda a história do pai, ele tem uma vida desregrada em São Paulo. Ele não pratica mais esportes, quando chegou lá engordou 10 quilos, come só besteira o dia todo, sem se preocupar com a alimentação. Tirou notas baixas na escola, quase repetiu de ano", afirmou Letícia.

Ela ainda desabafou sobre a falta que sente do filho. "Hoje meu filho não veio me ver, e isso dói muito para uma mãe. Dói muito saber que, apesar de tudo que eu já batalhei, lutei e tendo as decisões favoráveis para a minha visita e para que ele conviva comigo, o pai continua descumprindo", disse.

Letícia Birkheuer diz ter gasto R$ 1 milhão para ter a guarda do filho

Longe das novelas desde a temporada de 2015 de "Malhação", Leticia Birkheuer fez um desabafo nas redes sociais sobre o relacionamento com o filho. Ela revelou ter gastado mais de R$ 1 milhão na Justiça para tentar recuperar a guarda de João Guilherme, de 14 anos.

João é filho único, fruto do casamento de Leticia com o empresário Alexandre Furmanovich. Atualmente, o pai afirma que o adolescente escolheu morar com ele. A atriz, por sua vez, acusa o ex-marido de violência psicológica e alienação parental. Na teoria, a guarda é compartilhada.

No desabafo, Leticia conta que não tem mais contato com o adolescente. "Quando olho suas roupas em casa, vejo que não devem servir mais. Você cresceu. E não voltou para usá-las. Fiz uma reforma no seu quarto. Você também não veio ver. Escrevi no seu WhatsApp, mas você me bloqueou", disse. 

"Falei com seu coordenador da escola para saber de você. Suas notas estão baixas, você nunca tirou menos de oito quando morava comigo. Eu fazia todas as lições com você. Passei uma pandemia acompanhando e fazendo suas aulas on-line lado a lado. Não trabalhava e te acompanhava em tudo", afirmou ela.

Fonte: Band.
Carregando os comentários...
Programação Melody 94.1 com Claudinho
Lucas Prata - And She Said
Carregando... - Carregando...