Melody 94.1 - A FM dos Grandes Momentos
Tocando agora
George Mc Crae
Rock Your Baby ( Live)
André Costa

André Costa

Melody Golden Hits
Baixe nosso app
Leo Dias expõe personalidade de Bonner e relembra divórcio de Fátima: "Difícil de lidar"

Fátima Bernardes comentou a saída do ex-marido, William Bonner, da bancada do Jornal Nacional. Em entrevista, a apresentadora elogiou a trajetória do jornalista, mas no Melhor da Tarde desta quinta-feira (6), Leo Dias analisou a separação do ex-casal e revelou que, apesar da diplomacia, houve conflitos.

O programa exibiu o trecho da entrevista de Fátima à Marie Claire, na qual a apresentadora confessou que ficou apreensiva com as primeiras notícias sobre a mudança. "De início, quando eu ouvi primeiro falar que ele iria sair, fiquei preocupada que seria uma aposentadoria, mas não é, né? Ele está indo para o Globo Repórter, vai fazer coisas incríveis", celebrou Fátima Bernardes.

Ela elogiou a conclusão do ciclo do âncora no telejornal da Globo: "Eu acho que foi uma despedida super bonita, uma história muito bem construída."

Leo Dias diz que Bonner é uma pessoa difícil

No estúdio, Chris Flores elogiou a postura de Fátima: "Que elegância, né, gente?". A apresentadora, então, provocou Leo Dias sobre a relação do ex-casal, que se separou em 2016. "Hoje tá tudo bem, graças a Deus, entre eles, né? Mas sempre esteve ou não?", questionou.

A apresentadora insistiu, lembrando que separações raramente são completamente amigáveis. "Se separou, é porque não estava bem, né? Ninguém separa porque tá se amando", disse Thiago Pasqualotto.

Leo Dias, inicialmente, adotou uma postura cautelosa. "Em algum momento a gente soube que foi muito diplomática a separação… Não quer dizer que não houve briga, claro que houve", disparou o jornalista.

Embora todo mundo saiba que o William é uma pessoa um pouco mais difícil de lidar.

Enquanto Fátima Bernardes, em entrevista, elogiou a trajetória do ex-marido, a apresentadora Chris Flores, no Melhor da Tarde, criticou duramente a homenagem de despedida do âncora, apontando um "apagamento" de Fátima Bernardes da história do telejornal.

Fonte: Band.
Carregando os comentários...
Melody Golden Hits com André Costa
George Mc Crae - Rock Your Baby ( Live)
Carregando... - Carregando...