Melody 94.1 - A FM dos Grandes Momentos
Tocando agora
A FM dos Grandes Momentos
Ouça nossa programação
Claudinho

Claudinho

Programação Melody 94.1
Baixe nosso app
Leo Dias diz que quase desmaiou ao entrar no quarto de Marília Mendonça: "Desabei em lágrimas"

Leo Dias relembrou, durante o Melhor da Tarde desta quarta-feira (5), um dos momentos mais marcantes de sua carreira: a visita que fez ao quarto de Marília Mendonça após a morte da cantora. A data marca os quatro anos da partida da Rainha da Sofrência.

Leo Dias contou que foi o primeiro profissional da imprensa a ter acesso ao cômodo, a convite da mãe da artista, Dona Ruth Moreira. O apresentador não conteve a emoção ao descrever a cena. "Foi um momento, talvez um dos momentos mais tocantes da minha vida profissional", afirmou.

Leo Dias relembra emoção de entrar no quarto de Marília Mendonça

O jornalista explicou que a visita não estava programada. Ele havia marcado uma entrevista com Dona Ruth, que o surpreendeu com o convite. "Eu não esperava, porque eu esperava fazer uma entrevista com a Dona Ruth e ela falou assim: 'Vamos subir?'. Aí eu falei: 'Para onde?'. Ela: 'Pro quarto da Marília. Eu quero que você conheça'", recordou.

Ao abrir a porta do cômodo, Leo Dias ouviu de Dona Ruth: "Está do jeito que ela deixou quando ela saiu". O apresentador relatou o impacto imediato que sentiu ao entrar no espaço pessoal da cantora, que permanecia intocado.

"Eu não consegui me segurar, eu desabei em lágrimas quando a Dona Ruth começou a abrir as coisas, as roupas, os óculos que ela guardava", descreveu.

"Quase que eu desmaiei"

Leo Dias destacou o que mais o impressionou no local: o profundo contraste entre a artista grandiosa, conhecida em todo o Brasil, e a pessoa simples que ela era na intimidade. "O quarto é um quarto muito simples. A vida dela era muito simples. Um quarto muito pequeno", disse.

"E tudo isso me impressionou, diante da grandeza dela como artista, a simplicidade que ela vivia como pessoa", completou.

O momento mais difícil da visita, segundo o jornalista, foi quando Dona Ruth mostrou a roupa que a filha usava no dia da tragédia.

Quando a Dona Ruth pegou a roupa do acidente, ali quase que eu desmaiei naquela hora.

A lembrança de Leo Dias foi compartilhada durante a homenagem do Melhor da Tarde desta quarta-feira (05), que falou sobre os quatro anos da morte de Marília Mendonça. O programa também exibiu um vídeo exclusivo enviado por Dona Ruth, onde ela canta emocionada uma música que compôs para a filha.

A tragédia que vitimou Marília, seu tio, seu produtor, o piloto e o copiloto, ocorreu em 5 de novembro de 2021, na queda de um avião bimotor em Minas Gerais.

Fonte: Band.
Carregando os comentários...
Programação Melody 94.1 com Claudinho
A FM dos Grandes Momentos - Ouça nossa programação
Carregando... - Carregando...