Kim Kardashian compartilhou um vídeo nas redes sociais neste domingo (16) para mostrar sua rotina intensa de estudos para o exame da ordem e conseguir a licença para advogar. Em maio, a empresária concluiu a faculdade de direito após seis anos de curso.
Na gravação, ela contou que passou quatro meses estudando para a prova, fez cursos e contou com orientadores. Apesar de ter reprovado no dia 7 de novembro, Kim planeja tentar novamente.
"Compartilhei muito dessa jornada com vocês e, neste verão, documentei algumas das duas últimas semanas de estudo — os altos, os baixos e tudo mais", escreveu Kim na legenda. "No dia 7 de novembro, descobri que não passei no exame Bar [sigla americana que se refere à prova similar a da OAB no Brasil]."
A empresária não escondeu sua frustração, mas deixou claro que não irá desistir. "Foi decepcionante, mas não foi o fim. Esse sonho significa muito para mim para desistir, então vou continuar estudando, continuar aprendendo e continuar me dedicando a mim mesma até conseguir", afirmou Kim.
Kim conta que começou a ter sonhos com a prova. "Toda vez que sinto que estou um passo à frente, algo acontece para tentar me impedir", disse a socialite no vídeo, enquanto chorava. "Uma parte de mim só quer parar. Sinto que meu cérebro vai explodir e ainda tenho um longo caminho pela frente."