
A chegada de Rosamaria, primeira filha da ex-BBB Key Alves com o cantor Bruno Rosa, está cada vez mais próxima. Grávida de quase sete meses, a jogadora de vôlei compartilhou em entrevista os detalhes dos preparativos, destacando uma decisão importante do casal: o nascimento será no Brasil.
Embora tenha vivido por um longo período nos Estados Unidos, Key explicou, em entrevista ao Portal Leo Dias, que o apoio familiar pesou na escolha de trazer a bebê para o Brasil.
"A bebê vai nascer aqui, pertinho da nossa família e de todo o apoio que temos. A ideia é ficar mais próximos da nossa base," afirmou a atleta.
A família é super importante nesse momento, e quero contar com todo o carinho e suporte deles quando a Rosamaria chegar.
Questionada sobre os desafios da gestação, Key afirmou que a ansiedade inicial deu lugar à calma. "A ansiedade ainda bate de vez em quando, claro, é normal. Mas o clima agora é bem mais calmo, focado nos preparativos e em curtir esses últimos meses da gestação," contou, focada na chegada da filha.
Key Alves diz que nome da primeira filha é uma homenagem ao namorado e a Deus
Key Alves explicou a escolha do nome Rosamaria, que já estava nos planos do casal. O nome é uma homenagem ao pai, Bruno Rosa. “Já sabíamos que seria esse, porque é uma homenagem ao Bruno. O ‘Rosa’ vem do sobrenome dele, então foi uma forma de trazê-lo ainda mais para esse momento tão importante da nossa vida. E a parte ‘Maria’ também é uma homenagem, já que acreditamos muito em Deus”, disse.