
Justin Bieber compartilhou um vídeo em suas redes sociais, na madrugada desta sexta-feira (25), de vários paparazzis na saída de sua casa. Bastante irritado com a situação, o artista fez um desabafo sobre o caso, que lida desde despontou na mídia.
"This has to stop", escreveu ele na legenda do vídeo em que vários fotógrafos aparecem o seguindo.
Após o caso, diversos fãs sugeriram para Bieber deixar sua mansão em Los Angeles (LA), Califórnia, e se mudar para outro lugar, mas o cantor não acredita que essa deva ser a solução.
"Todo mundo me dizendo para me mudar de LA. Você acha que eu vou ser intimidado a sair do lugar onde minha influência é mais necessária? Como podemos fazer uma mudança se fugirmos da escuridão? Eu também já fui pego na natureza transacional de Hollywood", desabafou.
E continuou: "É constrangedor, mas dito isso: Não quero ter nada a ver com isso como um adulto com uma esposa e um filho, só quero estar imerso na cultura, aprendendo com todos e qualquer um e ser um defensor do amor e da igualdade".
Pouco depois, o artista disse que sabia das consequências relacionadas a mudanças para Los Angeles e relembrou o acidente que resultou na morte da princesa Diana. Ela morreu após ser perseguida por paparazzis.
"No momento, estou pedindo a Ele que me ajude a ter paciência, porque pode ser muito difícil não arrancar a cabeça destes caras. em meio do caos, de alguma forma, Deus sempre me traz de volta a si mesmo. Hoje, estou me perdoando pelo meu próprio egoísmo e perdoando aqueles que procuram me usar e abusar simplesmente porque querem ganhar dinheiro em cima de mim", disse.
"Eu não sou uma vítima. Me mudei para Los Angeles sabendo que aqui é uma merda, mas será que podemos, como unidade, nos alinhar com o quão foda é aqui e mudar essa merda, ou vamos deixar esses babacas continuarem nos tratando como merda e não mudar as leis nem nada?", questionou.
"Pessoas tiveram que morrer por causa dessa merda. a princesa diana é a primeira que vem à mente, que pena. Temos que melhorar, por favor", cobrou.