Melody 94.1 - A FM dos Grandes Momentos
Jornalista Chico Pinheiro revela câncer e complicação pós-operatória
Reprodução/Instagram/@chicopinheiros

Chico Pinheiro, ex-âncora do "Bom Dia Brasil", revelou que foi diagnosticado com câncer no intestino. A revelação ocorreu durante uma entrevista dele com o cantor Zeca Baleiro, durante o próprio programa que vai ao ar nesta segunda-feira (11).

"Vou contar uma coisa aqui que eu não estava disposto a falar dela, mas é inevitável, porque eu vou puxar uma música sua. Eu passei um mês e pouco internado, fazendo cirurgia, descobri um câncer no intestino", contou. Segundo ele, o tratamento seria fácil, porque estava no estágio inicial da doença.

"Uma cirurgia que era para ser feita em um dia e três dias depois eu ia para casa... Por robótica", disse. Ele relembrou que teve uma complicação no pós-cirúrgico. " Que eu saiba, não é culpa de nenhum médico... Realmente teve uma aderência intestinal e teve que abrir e operar. E eu passei uns belos dias na UTI. E a coisa mais presente na minha cabeça era você cantando", disse para Zeca Baleiro.

Ele contou que teve que exercitar a paciência. "E pessoas sofrendo com a doença. E eu dizia assim: 'calma aí, você vai passar.' Às vezes não vai, mas a gente fala: 'você vai passar.' Você entra no hospital como doente. Agora, para virar paciente, você tem que exercitar a paciência para os médicos poderem trabalhar. Então, eu ouvia essa música e chorava muitas vezes", disse. Ele contou que ouvia a canção "Flor da Pele", famosa na voz do artista.

Fonte: Band.
Carregando os comentários...
Programação Melody 94.1 com JulimBrazil
Kid Abelha - Nada Tanto Assim
Carregando... - Carregando...