 
    O cantor João Gomes relatou momentos de tensão durante a estadia no Rio de Janeiro na noite de terça-feira (28). O pernambucano relatou que passou por um susto durante a megaoperação contra o Comando Vermelho que deixou 64 mortos e terminou com a cidade em completo caos.
Segundo o artista, que fez um show na Lapa no domingo (28), o carro onde ele estava foi alvo de tiros. "Na saída da locação, eu vim com meu assessor Cláudio e doido, bizarro, velho. Eu saí no carro, veio uma moto. A gente não entendeu por que a turma estava pedindo para voltar para o lugar da locação. Mas dizem que esses caras começaram a atirar do nada, velho", disse.
João Gomes então contou que viu a cidade deserta. "Quando pegou as avenidas aqui, as rodovias, deserto, deserto, meu irmão. Que negócio do caramba, velho. Aí os meninos esperaram um pouco lá, porque a gente foi de van", disse.
"Os meninos esperaram. Que bizarro, velho. Que loucura, velho!", completou. Nos stories, ele também mostrou as ruas desertas e lamentou: "Que Deus tenha misericórdia, que susto do caramba", relatou.
 
