
O cantor Jão comoveu os fãs e a equipe hospitalar ao enviar uma carta e presentes autografados para Maria Júlia, uma fã que está internada e aguardando um transplante de coração. A notícia foi compartilhada no último sábado (18) por Ariele Fontinele, mãe da paciente, nas redes sociais.
A atitude do artista chamou a atenção, visto que se trata de uma das primeiras “manifestações públicas” de Jão, que está em pausa na carreira, desde o falecimento de seu pai, em junho de 2025.

Em sua mensagem, o cantor demonstrou empatia e transmitiu esperança à jovem, destacando que as coisas sempre mudam para melhor.
Jão manda carta emocionante para fã na fila de transplante cardíaco: “Estamos juntos nessa”: leia na íntegra!
Jão abordou a dificuldade do momento, mas focou na certeza de um futuro melhor para Maria Júlia. Leia a carta na íntegra:
"Oi, Maria Júlia!
Como você está? Eu sei que os dias são estranhos às vezes e é bom poder admitir isso, mas a falta de constância da vida serve para os dois lados e, para mim, é importante lembrar que se as coisas podem dar errado, elas também podem dar muito certo. E vão!
Fico feliz que minhas letras possam ser uma amiga nas suas semanas e que, de alguma forma, mesmo longe, estamos juntos nessa. Se puder me responder, gostaria de saber seu álbum e música favoritos, mas de qualquer forma estou mandando dois presentes assinados.
Muita força e concentração - e manda um beijo para toda a equipe que está com você. Eu gostaria muito de encontrar você e sua família no futuro. Com certeza estaremos em outras fases das nossas vidas até lá, porque tudo sempre muda.
Grande beijo e boa recuperação. Com amor, Jão".
Ariel Fontinele, mãe de Maria Júlia, compartilhou a emoção do momento e o impacto do gesto na filha. "Jão, você nem imagina como você transformou a Maria Júlia, ela ficou radiante, cheia de esperança e torcendo para seu coração chegar para poder te dá um abraço," escreveu a mãe, agradecendo também às equipes do Hospital do Coração e Hospital DF Star.